FalcãO-Negr0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FalcãO-Negr0

SEJA BEM VINDO A FAMILÍA MAIS TEMIDA DO BF2, ESTAMOS RECRUTANDO ....
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 quero entrar no clan dos falcões!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nooman




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2011

quero entrar no clan dos falcões!! Empty
MensagemAssunto: quero entrar no clan dos falcões!!   quero entrar no clan dos falcões!! Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 11:05 am

bom,comecei a jogar BF2 online a pouco tempo,mas tenho grande habilidade em catar bandeiras e com os seguintes kits Assault,Sniper,e Support,mais ainda preciso aprender muito,queria saber o que tem que fazer para entrar no clan,sempre achei legal esse negocio de clan,pois é sempre um negocio organizado,cada um com sua função,por favor entrar em contato comigo nesse topico,não posso escrever meu e-mail ainda (usuário novo ;~)

valeu galera !!
Ir para o topo Ir para baixo
BR_KIRU

BR_KIRU


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : Santa Cruz de La Sierra

quero entrar no clan dos falcões!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar no clan dos falcões!!   quero entrar no clan dos falcões!! Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 7:52 pm

Jogo BF 2 a mto tempo, tem uns 6 anos, quero fazer parte da equipe dos façcões, tenho 23 anos, me chamo Felipe, nome do jogo, BR_BR_KIRU_KIRU****

Flw abras
Ir para o topo Ir para baixo
tiagoj10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 32

quero entrar no clan dos falcões!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar no clan dos falcões!!   quero entrar no clan dos falcões!! Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:00 pm

Desejo entrar no Clan, queria saber como entro e me junto a vocês! Seria uma grande honra adoro o Falcão Negro!! Tem pouco tempo que jogo mais sou habilidoso e não sou de desistir!! Smile Espero uma resposta Agradeço pela atenção !!
Ir para o topo Ir para baixo
babuinol2




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

quero entrar no clan dos falcões!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar no clan dos falcões!!   quero entrar no clan dos falcões!! Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:56 pm

quero me tornar falcaoprincipalmente para ganhar o previlegio de estar kikando ou ate mesmo banir players que nao respeita uma se nao a principal regra falcao nao usar um cheat em game quanto mais no nosso servidor contra os newbies do server porque por se tratar de um privage free nao ha necessidade de uma patente tao alta para alguma coisa quanto mais atravez de cheats...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero entrar no clan dos falcões!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero entrar no clan dos falcões!!   quero entrar no clan dos falcões!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero entrar no clan dos falcões!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GRINGOS NO CLAN
» CLAN FRONTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FalcãO-Negr0 :: Dúvidas-
Ir para: