FalcãO-Negr0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FalcãO-Negr0

SEJA BEM VINDO A FAMILÍA MAIS TEMIDA DO BF2, ESTAMOS RECRUTANDO ....
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GRINGOS NO CLAN

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
B0P3
Admin
B0P3


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:11 pm

Very Happy

Essa semana foi recrutado um vanezuelano ele joga muito bem , seu nick é Falcaonegrp-=THE-M=VN

Bem desejo tudo de boma ele.


Welcome the blac halck What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rian(Vash)

Rian(Vash)


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 31

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:34 pm

Deny é 1 cara super legal Very Happy
E é bom jogador e 1 bom amigo =)
Quando conheci ele a primeira coisa que eu fiz foi convida-lo pro CLAN...
Ir para o topo Ir para baixo
B0P3
Admin
B0P3


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:38 am

Rian(Vash) escreveu:
Deny é 1 cara super legal Very Happy
E é bom jogador e 1 bom amigo =)
Quando conheci ele a primeira coisa que eu fiz foi convida-lo pro CLAN...

Isso ai rian ... quantidade com qualidade ese é o segredo ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FalcaoNegro_M95sniper

FalcaoNegro_M95sniper


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 34

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 8:26 pm

Historia do Clan FalcãoNegro
A Historia deste Clan começa Assim

Em uma lan do rio de janeiro tinha uns jovens que Jogavão Battlefield2 e disputavão muito entre si mesmos.
Naquele tempo eu M95 ainda estava começando No battlefield2 assim como Enio, Felipe e Digo, Miki Ainda estava prestes a começar a jogar.
Naquele Tempo Todos Jogavão OffLine E quando era online era em servers diferentes
Eu FalcaoNegro-=M95=-Br Só jogava no server Nrns Karkand, o FalcaoNegro-=Enio=-Br
Jogava na no server no retreat e o felipe tambem.
Naquele tempo Eramos totalmente inesperientes principalmente eu M95.
Passou então alguns meses e nós fomos melhorando as nossas abilidades.
Todos Nos Falcões No inicio de tudo jogavamos de snipers antes de eu ser Falcão eu era o Clan_M95sniper, o enio era o eniop2, e o felipe era o bitchou.
Passou um tempo e eu M95 enio e felipe começamos a aprimorar nossas abilidades com helicopteros e caças nossa dificuldade era tanta que agente não ficava 30 segundos no alto com uma aeronave e pilotavamos atraves das cetas do teclado.
Então de tanto treinar com aeronaves felipe enio e digo aprenderão a pilotar menos eu.
Eu bastante Bolado com isso comecei a treinar com o digo e ele me ensinou a pilotar aeronaves comecei pelas cetas no helicoptero.
E o antigo falcao suan Tinha me ensinado a pilotar os caças.
Então esse trio que era Enio Feipe e eu dominou a lan na categoria battlefield2.
Eu Enio e felipe ficamos amigos E logo fomos estudar na memsa escola no turno da noite sentavamos na mesma mesa na escola e só falava de battlefield2
poco tempo depois comecei a trabalhar na lan que agente jogava e descobri como fazia para jogarmos no mesmo server.
e falei para o enio e para o felipe então começamos a jogar nos mesmos servers e eramos banidos todos os dias faziamos uma patrulha com o nome de Brasil E jogavamos nesse tempo ja no nrns Karkand.
Com o tempo viramos Grandes mestres de infantaria e de aviação.
Então passou uns meses e começarão a sugir entre nós mesmos ideias de Um Clan 3 dez (4 dias atrás) excluir ☜☆☞Krav Maga☜☆☞
Nomes
então surgirão varios nomes mais decidimos colocar um nome forte que marcase os inimigos que agente matase ai veio o nome Black Hawk mais falamos Não pq o nome era ingles e nos temos muito orgulho de ser Brasileiro Então veio o nome e portugues FalcaoNegro.
No dia que decidimos Criar esse Nome prometemos a Nos mesmos que iriamos moer Geral.

FalcaoNegro=-M95=-BR

FalcaoNegro=-Enio=-BR

FalcaoNegro=-MIKE=-BR

FalcaoNegro=-Bitchou=-BR

Logo depois Miki Tambem fez Historia No Clan Com muita determinação e muito esforço e treino.
FalcaoNegro seja Sempre É Nos que ta estilo Bagda
Ir para o topo Ir para baixo
FalcaoNegro_raptor_br




Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2008

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 9:16 pm

queria conhecer ele, e pq vcs não adcionaram o USA_ELITE_LEADER- ele é gringro e não pude conversar com ele pq fui expulso do server.
E Venezuela não é pais de gringo, é latino como nós.
Ir para o topo Ir para baixo
FalcaoNegro_M95sniper

FalcaoNegro_M95sniper


Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 34

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 9:30 pm

o usa elite foi eu que recrutei
Ir para o topo Ir para baixo
B0P3
Admin
B0P3


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:19 am

PASSOU DE NOSSA FRONTEIRA OU NÃO FALA O PORTUGUES ÉGRINGO .!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRINGOS NO CLAN Empty
MensagemAssunto: Re: GRINGOS NO CLAN   GRINGOS NO CLAN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRINGOS NO CLAN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CLAN FRONTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FalcãO-Negr0 :: Notícias-
Ir para: