FalcãO-Negr0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FalcãO-Negr0

SEJA BEM VINDO A FAMILÍA MAIS TEMIDA DO BF2, ESTAMOS RECRUTANDO ....
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [b]Boas e Más notícias[/b]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FalcaoNegro_raptor_br




Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2008

[b]Boas e Más notícias[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]Boas e Más notícias[/b]   [b]Boas e Más notícias[/b] Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:44 pm

Very Happy A boa é que eu postei uma mensagem no site do Project Reality e falando para os produtores se o Brasil poderia participar da nova série de Facções.
Sad A má é que nada acontecerá se não houver programadores do Brasil para fazer as facções daqui.
Se eles concordarem é bom vcs comprarem o original, pq não vão querer perder a chace de jogar um FPS com o Brasil.
afro
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
B0P3
Admin
B0P3


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2008
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

[b]Boas e Más notícias[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Boas e Más notícias[/b]   [b]Boas e Más notícias[/b] Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:03 am

FalcaoNegro_raptor_br escreveu:
Very Happy A boa é que eu postei uma mensagem no site do Project Reality e falando para os produtores se o Brasil poderia participar da nova série de Facções.
Sad A má é que nada acontecerá se não houver programadores do Brasil para fazer as facções daqui.
Se eles concordarem é bom vcs comprarem o original, pq não vão querer perder a chace de jogar um FPS com o Brasil.
afro
vlw
T o ligaduu eu ja to com o orginal aki ... mesmo ... pooha mano PR é muito foda... agora achar os programadores que vai ser cinistru ! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]Boas e Más notícias[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FalcãO-Negr0 :: Notícias-
Ir para: